Paul McCartney oferece US$ 74,6 milhões pelo silêncio de sua ex-mulher

Segundo a edição de ontem do sensacionalista "News of The World" - que cita como fonte amigos do casal - o músico, de 64 anos, quer pagar esta quantia a Mills, 38 de idade, nos próximos 20 anos.

Fonte: Espaço Vital

Comentários: (0)




Segundo a edição de ontem do sensacionalista "News of The World" - que cita como fonte amigos do casal - o músico, de 64 anos, quer pagar esta quantia a Mills, 38 de idade, nos próximos 20 anos. Como contrapartida, McCartney, que tem uma fortuna pessoal calculada em US$ 1,54 bilhão, pediu a sua ex-mulher que não divulgue publicamente as causas do fracasso de seu casamento de quatro anos. As informações são do saite IG.

O cantor e a ex-modelo, segundo o jornal dominical, se reuniram há três dias na casa de campo do ex-Beatle em East Sussex (sul da Inglaterra) para analisar a proposta.

"Eles estão discutindo um acordo que durará 20 anos, mas haverá condições rigorosas. Heather não deve revelar nada sobre a vida privada do casal, nem em livros nem em programas especiais para a televisão", comentou um amigo do casal.

McCartney e Mills, que se conheceram em 2000 e se casaram dois anos depois, anunciaram em maio sua separação e atribuíram o fracasso da relação "à intromissão da imprensa". O músico e a ex-modelo tiveram uma filha, Beatrice, de 2 anos. Eles contrataram prestigiosos advogados para preparar um divórcio que se apresenta como uma longa batalha judicial.

McCartney é representado por Fiona Schackleton, que defendeu o príncipe Charles, herdeiro do trono britânico, em 1996 em seu divórcio de Diana de Gales. O representante legal de lady Di neste processo, Anthony Julius, é agora o advogado de Mills.

Palavras-chave: ex-mulher

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/paul-mccartney-oferece-us-746-milhoes-pelo-silencio-de-sua-ex-mulher

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid