Pastores homossexuais irão se casar no Rio de Janeiro

No próximo sábado (20/11), os pastores Marcos Gladstone, 33, e Fábio Inácio, 30, que já foi pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, se casarão no Rio de Janeiro.

Fonte: IBDFAM

Comentários: (4)




No próximo sábado (20/11), os pastores Marcos Gladstone, 33, e Fábio Inácio, 30, que já foi pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, se casarão no Rio de Janeiro.

Os noivos são fundadores da Igreja Cristã Contemporânea, uma denominação evangélica que abraça a comunidade LGBT. Segundo os noivos, "a Igreja Cristã Contemporânea nasceu e cresceu por sobre o amor de dois homossexuais, por isso é a igreja que ama realmente a todos sem preconceitos."

Em virtude da união entre pessoas do mesmo sexo ainda não ser reconhecida legalmente no Brasil, os noivos assinarão um contrato de união homoafetiva durante a cerimônia. A cerimônia para 300 convidados ocorrerá em uma sofisticada casa de eventos no Alto da Boa Vista, e será oficializada por um dos pastores da própria Igreja.

Fundada há 3 anos, a Igreja Cristã Contemporânea tem hoje mais de 500 membros. Atualmente a sede da igreja, no centro do Rio, ocupa nos cultos dominicais noturnos um grande teatro na Cinelândia.

O pastor Marcos Gladstone é autor do livro "A Bíblia sem preconceitos", onde faz uma releitura dos textos utilizados para condenação dos homossexuais, mostrando inclusive erros nas traduções de algumas passagens da Bíblia.

Palavras-chave: homossexuais

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/pastores-homossexuais-irao-se-casar-no-rio-janeiro

4 Comentários

DR: JOÃO LUÍS ALBERTINO ADVOGADO11/11/2009 21:42 Responder

DIANTE DA DEMOCRÁCIA, QUE A MEU VER É SINÔNIMO DE PUTÁRIA, ISTO É LEGAL, MAS PARA O SR: DEUS, É UMA ABERRAÇÃO,POIS O "PAI", CRIOU U HOMEM É DEPOIS A MULHER SUA AD- JUNTORA, PARA AMBOS CONSTITUIREM A FAMÍLIA, E O INIMIGO NÃO TEVE A PARTICIPAÇÃO NISTO, ELE SOMENTE ATENTOU A EVA E O ADÃO MORDEU A MAÇA, E NÓS ESTAMOS PAGANDO O PREÇO, INCLUSIVE ESTA ABERRAÇÕES QUE SÃO NADA MENOS QUE DEMINIÁ- CAS, EM SUMNA É MUITO BOM PARA A VIDA E PRINCIPALMENTE PARA A ALMA LER A BÍBLIA, O FIM ESTA PERTO.

joao duarte consultor juridico11/11/2009 22:45 Responder

Isso é uma afronta demôníaca desses dois pevertidos, que fique bem claro (ex pastor da UNIVERSAL), onde não se admite absurdos como este.

eptFmbXxZbxUbCKs ktdVyDcwbmJhemirGJv16/11/2009 15:50 Responder

KliJhP igklbqvleefx, [url=http://pnzkmaexdhhq.com/]pnzkmaexdhhq[/url], [link=http://dqaqwzuomyrj.com/]dqaqwzuomyrj[/link], http://ctxsdfjecmwu.com/

16/11/2009 15:51 Responder

Conheça os produtos da Jurid