Para OAB-BA, TJ feriu de morte princípios constitucionais

Fonte: OAB-SP

Comentários: (3)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/para-oab-ba-tj-feriu-de-morte-principios-constitucionais

3 Comentários

Tercio NP Nunes Tecnico Computação29/10/2005 7:05 Responder

As OAB's deveriam disciplinarem mais seus filiados - de 100 profissionais de direito a sociedade confia somente em 20, é o que diz a pesquisa. Se assim persistir, essa tão brilhante profissão, se as OAB's não punirem exemplamente aqueles aéticos, que os posterga, engana, dar as costas para os clientes, faz tranbique com a parte adversaria, etc, etc... vai ser dificil um Tribunal querer obedecer a CF, por mais inconstitucional que seja, mas só assim é possível fazer a justiça. E não me venham dizer que todos estão respeitando a CF, pois os próprios advogados são os primeiros a darem o exemplo do desreipeito a CF, quando recorre, recorre, recorre, impetram recurso meramente "protelatórios", para agora virem com essa "onda" de o TJ ter ferido de morte os principios constitucionais!!!!

davidavanso@msn.com advogado29/10/2005 14:08 Responder

meu caro "Tercio NP Nunes" eu nunca li tanta bobagem junta, tenho certeza que por puro desconhecimento da Lei, mas mesmo assim, deveria pesquisar um pouco mais para não ficar escrevendo bobagens, por fim, nós advogados o perdoamos por sua total ignorância.

IRNAAZO CHAGAS DE LIMA ADVOGADO27/10/2008 15:52 Responder

Há pessoas que leem algumas materias e ao final fazem comentários completamente desprovido de lógica, não conseguiram nem ao menos interpretar a materia lida. Lamento por essses, mas infelizmente os sites não tem como filtrar essas bobagens, que acabem revelando o nivel cultural de alguns navegantes de plantão.

Conheça os produtos da Jurid