Operação apreende armas, drogas e celulares na Penitenciária Industrial de Caxias do Sul

Fonte: MPRS

Comentários: (0)




Durante operação desencadeada pelo Ministério Público em parceria com a Brigada Militar foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão na Penitenciária Industrial de Caxias do Sul e mais quatro locais no Município. Durante a ação, foram apreendidos celulares, armas, drogas, uma quantia em dinheiro e documentos para posterior análise.

A operação faz parte de uma investigação que corre em segredo de justiça e envolve denúncia de eventual participação de servidores públicos em ilícitos penais. Participaram da operação pela Brigada Militar aproximadamente 250 integrantes do Batalhão de Operações Especiais (BOE), do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da Patrulha Especializada e da Companhia de Operações Especiais de Porto Alegre. Cães farejadores auxiliaram na revista desta manhã.

Durante os trabalhos no presídio, os detentos foram retirados das celas em cada galeria, revistados e encaminhados para os pátios da casa penal, onde aguardaram até que todas as dependências da penitenciária fossem revistadas.

Palavras-chave: penitenciária

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/operacao-apreende-armas-drogas-e-celulares-na-penitenciaria-industrial-de-caxias-do-sul

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid