OAB divulga lista dos aprovados no VIII Exame Unificado

Divulgado resultado da segunda fase do exame, realizada em 21 de outubro deste ano em todo o país

Fonte: OAB Conselho Federal

Comentários: (0)




O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) acaba de divulgar a relação com os nomes dos aprovados na prova prático-profissional (segunda fase) do VIII Exame de Ordem Unificado. Os candidatos que integram a lista obtiveram aprovação por terem tirado nota mínima 6 na prova, aplicada no dia 21 de outubro deste ano em todo o país e composta de quatro questões práticas na forma de situações-problema e de uma peça profissional na área jurídica de opção do examinando.


A relação traz os nomes dos aprovados na seguinte ordem: Seccional de inscrição, cidade de realização das provas, número de inscrição e nome do examinando por ordem alfabética.


A partir das 12h de hoje inicia-se o prazo para o candidato que desejar interpor recurso do resultado preliminar. Tal prazo encerra-se às 12h do dia 11 de novembro deste ano, conforme o edital. Os dados estatísticos consolidados do resultado final desta edição do Exame, após a análise dos recursos, serão divulgados apenas no dia 21 de novembro.

Palavras-chave: Exame; Ordem dos advogados; Publicação; Resultado; Segunda fase

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/oab-divulga-lista-dos-aprovados-no-viii-exame-unificado

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid