OAB divulga gabarito do XIII Exame da Ordem Unificado

Com esta espécie de gabarito, o candidato é capaz de conferir quais são as respostas esperadas pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) para a peça profissional e as quatro questões discursivas, que compreenderam as áreas de opção do examinando no ato da inscrição

Fonte: OAB

Comentários: (0)




A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) já divulgou os padrões de respostas da 2ª fase do XIII Exame, prova realizada em todo o Brasil na tarde deste domingo (1).


Com esta espécie de gabarito, o candidato é capaz de conferir quais são as respostas esperadas pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) para a peça profissional e as quatro questões discursivas, que compreenderam as áreas de opção do examinando no ato da inscrição.


Esta foi a primeira prova que contou com candidatos que participaram exclusivamente da 2ª etapa do Exame, por conta da repescagem. Dos 44 mil examinandos classificados para a avaliação, pouco mais de 7 mil não participaram da 1ª fase.


O resultado preliminar dos aprovados nesta etapa do XIII Exame deve ser divulgado no dia 24 de junho. O prazo para o candidato recorrer do resultado irá das 12 horas do dia 25 de junho, até às 12 horas do dia 28 de junho.


Confira abaixo todos os padrões de resposta divididos por área de atuação:


direito administrativo


direito civil


direito constitucional


direito empresarial


direito penal


direito do trabalho

Palavras-chave: 2ª fase XIII exame da ordem unificado padrão de respostas

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/oab-divulga-gabarito-do-xiii-exame-da-ordem-unificado

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid