OAB defende lei de proteção a usuário de serviços públicos

Defesa das prerrogativas da entidade são uma prioridade para a atual gestão

Fonte: OAB

Comentários: (1)




O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho ao se pronunciar na Academia Paulista de Letras Jurídicas (APLJ), defendeu a edição no Brasil de lei de proteção dos usuários dos serviços públicos.


A manifestação ocorreu nesta quinta-feira (10), durante seu pronunciamento após ser agraciado com o título de membro correspondente concedido pela APLJ. A outorga da homenagem foi feita pelos juristas Ives Gandra da Silva Martins e Ruy Martins Altenfelder, respectivamente chanceler e presidente da academia.


Na ocasião, Ives Gandra afirmou que “a OAB tem impressionado pelo empenho na defesa das prerrogativas da advocacia”. O presidente da OAB agradeceu a homenagem, a qual dedicou aos 800 mil advogados brasileiros, e salientou que a defesa das prerrogativas da entidade são uma prioridade para a atual gestão.

Palavras-chave: oab defesa proteção usuário serviços públicos

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/oab-defende-lei-de-protecao-a-usuario-de-servicos-publicos

1 Comentários

PAULO ROBERTO CONCEIÇÃO advogado17/10/2013 8:44 Responder

Gostaria de externar os meus cumprimentos aos juristas homenageados, e destacar que a OAB também precisa se preocupar com a evolução de mal atendimento aos Advogados, de alguns Juizes que sofrem de juizite, e que prejudicam por vezes andamentos e decisões em processos de urgencia (HC, mandado de segurança e afins), bem como um bom relacionamento entre as classes.

Conheça os produtos da Jurid