Novos Cursos do Prof. Damásio Via Satélite

Cursos do Prof. Damásio Via Satélite

Fonte: Cursos do Prof. Damásio Via Satélite/Bauru-SP

Comentários: (0)




A unidade de Bauru do Complexo Jurídico Damásio de Jesus (CJDJ) mantém a tradição de trabalho íntegro, leal e intenso em prol do Direito brasileiro e trabalha para disseminar o conhecimento do Direito, discutir novas tendências e práticas acadêmicas e propor alternativas para questões jurídicas controvertidas com uma equipe de colaboradores formada por juristas e pensadores comprometidos com o dinamismo da Ciência Jurídica.

Esta Unidade é diferenciada em sua formação. Dirigida pessoalmente pelo genro e pela filha do fundador do Complexo Jurídico Damásio de Jesus, Agostinho Luiz da Silva Guerra e Rosana Santos de Jesus Guerra preserva os mais de 30 anos de tradição em qualidade de ensino e garantia de aprendizado asseguram vasta experiência, traduzida em expressivos índices de aprovação em concursos jurídicos e agilidade na implementação de atividades e recursos necessários para otimizar o desempenho dos alunos de seus cursos.

A unidade Damásio Bauru recebeu em 2007 pela consolidação de práticas e metodologias que há muito vêm apresentando expressivos resultados em todos os segmentos, da OAB ao Ministério Público.

Alguns dos princípios que orientam as atividades da UNIDADE BAURU são o trabalho intensivo e competente que visa consolidar a parceria cada vez mais sólida entre a Damásio Bauru e a Sede que busca o conhecimento além das salas de aula como garantia de um aprendizado eficiente.

Nosso compromisso é com o verdadeiro sentido da educação, nos esforçando para estar sempre aptos a traduzir as demandas do presente e a abrir caminhos para o futuro. Um futuro em que aprender a aprender continuamente e a interferir no mundo com sensibilidade, responsabilidade e competência fará toda a diferença.

Ao escrever sua curta história, a Unidade Bauru revela-se madura e dotada de uma responsabilidade ainda maior: continuar aprovando e superando seus altos índices já conquistados.

Palavras-chave: curso

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/novos-cursos-do-prof-damasio-via-satelite

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid