"Não vou me meter a fazer leis", diz o deputado eleito Clodovil

Fonte: Globo.com

Comentários: (4)




Palavras-chave: Clodovil

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/nao-vou-me-meter-a-fazer-leis-diz-o-deputado-eleito-clodovil

4 Comentários

Luiz de Carvalho Ramos Advogado08/11/2006 2:04 Responder

Se esse cidadão~, eleito pelo povo para assumir o mandato de legislador federal, não vai elaborar leis, então abra-se um processo de cassação( até po falta de decoro parlamentar) por inação e por violentar os cofre públicos, aceitando os seus estipêndios sem o trabalho que lhe foi delegado pelo povo.

Felipe Leite Barros Advogado08/11/2006 12:45 Responder

Um deputado federal não defende os interesses apenas de seus eleitores, mas os de todos. Sendo assim, pode ser cobrado por qualquer cidadão e não apenas por aqueles que lhe deram a honra do voto.

Tomaz Freitas servidor público09/11/2006 0:22 Responder

Sobre (mais uma) polêmica em torno de declarações do nobre Representante do Povo paulista, importante ter bem presentes dois conceitos fundamentais: 1º o Parlamento é muito mais que uma simples "fábrica de leis". Para quem tiver dúvida, favor compulsar a CF, Tít. IV, Cap. I; 2º deixemos preconceitos arcaicos de lado, pois TODAS as minorias têm o direito constitucional a elegerem Representantes, que defendam seus interesses no Parlamento.

Paulo Roberto Contabilista12/11/2006 16:05 Responder

Boa tarde! Prezados (as), Acredito que o Sr. Clodovil já começa com pensamente das velhas raposas, em reportagem anterior parece-me que falou que irá "trabalhar" de terça a quinta (não está mudando nada), e em seu discurso diz que quem não votou nele não pode cobrar nada. EU NÃO VOTEI, MAS COBRA-LO-EI SEMPRE, pois temos esse direito. Agradeço.

Conheça os produtos da Jurid