'Não é problema meu', diz Lula sobre crise do Senado

Presidente diz que não cabe a ele decidir permanência de Sarney na Casa. 'Eu não votei para eleger Sarney presidente do Senado', afirmou em SP.

Fonte: G1

Comentários: (0)




Presidente diz que não cabe a ele decidir permanência de Sarney na Casa. 'Eu não votei para eleger Sarney presidente do Senado', afirmou em SP.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta quinta-feira (30), que não cabe a ele decidir sobre a permanência do presidente do Senado, José Sarney, no cargo.

?Não é problema meu. Eu não votei para eleger Sarney presidente do Senado, nem votei no Sarney no Maranhão, nem votei no Temer, nem votei no Arthur Virgílio. Votei nos senadores de São Paulo. Quem tem que decidir se ele continua presidente do Senado é o Senado, não sou eu", afirmou Lula, após o Seminário Empresarial Brasil-Chile, realizado na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

O presidente Lula pediu que o Senado tome providências em relação à crise na Casa para não paralisar votações importantes.

?O Executivo depende muito das ações do Senado e não o Senado do Executivo. Todo mundo sabe que a paralisia do Congresso pode trazer problemas. Espero que agora com a cabeça fresca, depois de dez dias de férias, eles se reúnam como adultos que são, todos com mais de 35 anos, e se decidam a normalizar a situação do Senado.?

Palavras-chave: senado

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/nao-problema-meu-diz-lula-sobre-crise-senado

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid