Namorado que matou estudante de 14 anos enfrentará júri

Acusado disse ao ser preso que o tiro foi acidental e que a arma seria de um suposto amigo da vítima

Fonte: TJPA

Comentários: (0)




Enfrenta nesta terça (20/09) os jurados da 2ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a mulher, presidida pela juíza Fabíola Urbinatti Pereira, o réu Adriano Santos de Oliveira, 21 anos, acusado de matar L., uma adolescente de 14 anos, sua ex- namorada. O julgamento inicia a partir das 08 horas no plenário do júri do prédio do Fórum Criminal, localizado na Cidade Velha.


O promotor de justiça Aldo Saife vai sustentar a acusação contra o acusado pela prática de crime de homicídio qualificado, cuja pena prevista é de 12 a 30 anos de reclusão em regime inicial fechado. A defesa do réu está a cargo do defensor público Alex Noronha.


A vítima morreu dentro de sua casa, por volta das 10h, do dia 26.08.2010, atingida no rosto por projétil de revólver calibre 38, após retornar da escola, dentro de sua própria casa, localizada à rua Cipriano Santos, no Bairro da Terra Firme.


Informações obtidas do processo dão conta que “na ocasião, o acusado adentrou no local, armado com um revólver calibre 38 e, tomado por ciúmes, efetuou um disparo contra a cabeça da ofendida, atingindo-lhe a região palpebral inferior direita, o que causou o seu imediato óbito”. 


O representante do Ministério Público sustenta que após atirar na jovem o acusado fugiu em sua  bicicleta, e que se desfez da arma. Ainda, segundo o MP, o réu percorreu  algumas metros, tendo abandonado a bicicleta, segundo de ônibus com destino ao município de Marituba, região metropolitana de Belém, onde ficou escondido por 14 dias, até ser localizado e preso pela Policia. (Texto Glória Lima).

Palavras-chave: Ex-namorado; Estudante; Júri; Acidente; Homicídio

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/namorado-que-matou-estudante-de-14-anos-enfrentara-juri

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid