Mulher é condenada por tráfico de entorpecente em Bragança Paulista

Auxiliar é condenada a 4 anos e 2 meses de reclusão e 417 dias-multa por tráfico de drogas

Fonte: TJSP

Comentários: (0)




A 1ª Vara Criminal de Bragança Paulista condenou a auxiliar de serviços gerais P.C.D.C. a quatro anos e dois meses de reclusão, em regime inicial fechado, e ao pagamento de 417 dias-multa, no patamar mínimo legal, pela prática de tráfico de entorpecentes. O crime aconteceu no dia 30 de dezembro de 2010, na Rua Capitão João Pupo Júnior, bairro Jardim Recreio, em Bragança Paulista, a 88 quilômetros da Capital.


De acordo com a denúncia, no dia e local dos fatos, a acusada trazia consigo e guardava para a venda, entrega ou fornecimento de qualquer forma a consumo, quatro porções de cocaína, num total de 51,3 gramas.


Na sentença condenatória, a juíza Nicole de Almeida Campos Leite Colombini explicou: “a própria acusada admitiu a propriedade da droga e ainda disse que referido entorpecente estava sendo usado pelos ocupantes do imóvel, momentos antes da chegada da polícia, de modo que admitiu, de qualquer maneira, que a droga era sua e tinha sido destinada ao fornecimento de terceiros. Também a incrimina o fato de ter sido apreendida quantia em dinheiro e distribuída em notas miúdas, consoante narrado pelos policiais”. A magistrada concedeu a P.C.D.C. o direito de recorrer da decisão em liberdade.

Palavras-chave: Denúncia; Tráfico; Entorpecentes; Condenação

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/mulher-e-condenada-por-trafico-de-entorpecente-em-braganca-paulista

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid