Mulher é condenada por tentar matar síndico de seu prédio

A pena foi fixada em 8 anos de reclusão.

Fonte: TJDFT

Comentários: (0)




O Tribunal do Júri de Brasília, em cumprimento à programação do Mês Nacional do Júri, condenou J. F. d. S. a 8 anos de reclusão, por tentar matar o síndico de seu prédio com um golpe de faca, após discussão entre eles. A ré foi condenada por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil (artigo 121, §2º, II, c/c art. 14, II, todos do Código Penal).


De acordo com a acusação do Ministério Público, o caso ocorreu no dia 9/12/2018, por volta das 3h30, em via pública do Varjão, em razão de discussões banais decorrentes de relação de vizinhança.


Segundo os autos, o síndico do prédio em que ambos residiam, recebeu, de outros moradores, pedidos para que tomasse providências contra a ré, porquanto esta teria o costume de utilizar o som alto na madrugada, além de usar entorpecentes em seu apartamento. No dia dos fatos, o síndico estava com sua companheira na porta do edifício, quando passaram a receber reclamações de outros moradores sobre condutas da acusada, momento em que a vítima foi ao apartamento da ré para informar das reclamações, tendo esta lhe xingado. Após descer ao pilotis do prédio, a ré teria descido com uma faca e desferido um golpe nas costas da vítima.


A ré irá cumprir a pena inicialmente em regime fechado.


Processo: 2018.01.1.036936-2

Palavras-chave: Condenação Reclusão Tentativa de Homicídio Qualificado CP Motivo Fútil

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/mulher-e-condenada-por-tentar-matar-sindico-de-seu-predio

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid