MPSC denuncia casal acusado de estuprar e matar criança em Tubarão

Na denúncia, o promotor acusou o casal de matar por meio cruel vítima com dois anos de idade. Pena pode extrapolar 30 anos de prisão

Fonte: MPSC

Comentários: (1)




O Ministério Público de Santa Catarina protocolou, na tarde da última sexta-feira (3/12), no Fórum da Comarca de Tubarão, denúncia contra o casal acusado de estuprar e matar uma criança de dois anos. Na denúncia, o Promotor de Justiça Osvaldo Juvencio Cioffi Junior imputou ao casal a prática dos crimes de homicídio duplamente qualificado - matar por meio cruel e uso de meio que tornou impossível a defesa da vítima (artigo 121, parágrafo 2º, incisos III e IV) e estupro de vulnerável (artigo 217-a). Na denúncia o Promotor de Justiça requereu que o casal seja submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri. Em caso de condenação, a pena pode extrapolar os 30 anos de prisão.

Palavras-chave: Acusação; Protocolo; Casal; Crinça; Homicídio; Estupro

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/mpsc-denuncia-casal-acusado-de-estuprar-e-matar-crianca-em-tubarao

1 Comentários

Elizabeth Prado Advogada07/12/2010 12:49 Responder

Crueldade demais. Em casos assim que fomentam o desejo da aprovação da pena de morte no Brasil. É impossível que um ser humano seja capaz de tamanha barbárie! Alguem que faz esse tipo de coisa pode ser considerado qualquer coisa, menos ser humano!! Indignação... essa é a palavra!

Conheça os produtos da Jurid