MPRJ denuncia pai por abusar sexualmente da filha

De acordo com a denúncia, o acusado teria constrangido a filha de 4 anos a praticar sexo com ele, em casa. Fundamentação da prisão preventiva aborda a influência da figura paterna do acusado sobre a menina e o risco de persuasão mediante o convívio

Fonte: MPRJ

Comentários: (0)




O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por intermédio da 30ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal, denunciou, nesta terça-feira (25/21), João Dutra Machado por atentado violento ao pudor em continuidade delitiva ao I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca da Capital.


De acordo com a denúncia, o acusado teria constrangido a filha de 4 anos a praticar sexo com ele, em casa, na Ilha do Governador. A denúncia foi feita pela mãe da menina, informada pela própria filha dos abusos. O depoimento da mãe e a avaliação psicológica da filha fundamentaram o pedido de prisão preventiva, que observa também a influência da figura paterna do acusado sobre a menina e o risco de persuadi-la caso permanecesse em seu convívio.


A denúncia foi oferecida pelo Promotor de Justiça Sauvei Lai. Caso condenado, o acusado pode pegar de 10 a 17 anos de prisão.
 

Palavras-chave: Prisão; Denúncia; Pai; Abuso; Filha; Convívio

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/mprj-denuncia-pai-por-abusar-sexualmente-da-filha

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid