MPRJ denuncia homens acusados de matar mulher grávida por vingança

Acusados poderão cumprir pena de 12 a 30 anos pelo assassinato da ex-namorada grávida de quatro meses de um deles em razão de um boato

Fonte: MPPR

Comentários: (0)




O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou à 1ª Vara Criminal da Comarca da Capital - Tribunal do Júri, J.C.S. e C.A.H.S. pelo assassinato da ex-namorada de J.C.S., ocorrido no dia 3 de dezembro de 2011, em Campo Grande. De acordo com o titular da 27ª Promotoria de Justiça, Bruno de Lima Stibich, os dois são acusados de homicídio por motivo fútil e de modo que impossibilitou a defesa da vítima. J.C.S. já está preso desde 27 de fevereiro e teve a prisão preventiva decretada dois dias depois.


O crime foi cometido por volta de 1h na Rua Azhaury Mascarenhas, em frente à fábrica Hermes, altura do nº 44.228 da Avenida Brasil. A.L.S.P estava grávida de 4 meses e foi morta a tiros com uma pistola de uso restrito, fornecida por C.A.H.S., amigo de J.C.S. Ele teria chamado A.L.S.P. com o pretexto de conversarem. De acordo com a denúncia, o assassinato teria sido cometido por vingança já que J.C.S. estaria incomodado com o fato de a vítima estar contando na Comunidade da Carobinha que ele mantinha relacionamento homossexual com outro morador da localidade.


Caso condenados, os denunciados poderão cumprir de 12 a 30 anos de prisão.

Palavras-chave: Homicídio; Motivo torpe; Denúncia; Gestante; Vingança

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/mprj-denuncia-homens-acusados-de-matar-mulher-gravida-por-vinganca

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid