MPF/PE obtém nova condenação por roubo a agência dos Correios

Em menos de três minutos, o acusado e seu cúmplice recolheram mais de R$ 26 mil reais dos guichês de atendimento da agência e fugiram em um veículo roubado

Fonte: MPF

Comentários: (0)




O Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco obteve a condenação, na Justiça Federal, de A.G.S., por roubo à agência dos Correios de Paudalho (PE), na Zona da Mata do estado. O réu praticou o crime na manhã de 27 de maio de 2011, com a ajuda de pelo menos mais uma pessoa, não identificada nas investigações. O caso está sob a responsabilidade do procurador da República Anderson Vagner Gois dos Santos.


O assalto durou menos de três minutos, tempo suficiente para A.G.S. recolher R$ 26.390,07 dos guichês de atendimento da agência. Após o roubo, o condenado e seu comparsa fugiram em um veículo roubado dois dias antes.


Acatando o pedido do MPF/PE, a Justiça Federal condenou A.G.S. à pena de oito anos e oito meses de reclusão, a ser cumprida em regime fechado, além do pagamento de multa.


A Justiça também determinou que o réu deverá reparar o dano causado aos cofres públicos, restituindo o valor roubado da agência dos Correios de Paudalho, em valores atualizados. A.G.S. não poderá apelar em liberdade.

 

Palavras-chave: Assalto; Agência dos correios; Fuga; Veículo; Condenação

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/mpfpe-obtem-nova-condenacao-por-roubo-a-agencia-dos-correios

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid