MPF/PE denuncia assaltantes de agência dos Correios em Barreiros

Os assaltantes teriam levado da agência mais de R$ 29 mil reais, além de produtos dos Correios e telefones celulares de uma cliente e de dois carteiros

Fonte: MPF

Comentários: (0)




O Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco denunciou à Justiça Federal dois acusados de praticar assalto à agência dos Correios de Barreiros, na Zona da Mata do estado. O crime aconteceu em fevereiro deste ano.


De acordo com a denúncia, oferecida pela procuradora da República Mirella de Carvalho Aguiar, os assaltantes teriam levado da agência a quantia de R$ 29.243,74, além de produtos dos Correios e telefones celulares de uma cliente e de dois carteiros. Mais duas pessoas participaram do assalto e o MPF/PE já solicitou a instauração de inquérito policial para que o restante da quadrilha seja identificado.


Na ocasião do roubo, os assaltantes – que estavam armados – levaram o dinheiro dos caixas e invadiram a área do cofre, ordenando ao gerente que o abrisse. Os denunciados ainda prenderam cerca de 15 pessoas na área de distribuição da agência, até que abandonassem o local.    


Caso a Justiça Federal julgue procedentes os pedidos do MPF, os assaltantes podem ser condenados a até 15 anos de reclusão e ao pagamento de multa, além de serem obrigados ao ressarcimento da quantia roubada, em valores corrigidos.

 

Palavras-chave: Assalto; Correios; Denúncia; Crime; Ressarcimento; Condenação

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/mpfpe-denuncia-assaltantes-de-agencia-dos-correios-em-barreiros

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid