MP pede novamente prisão de acusados de matar a advogada Mércia Nakashima

Os acusados foram denunciados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver

Fonte: MPSP

Comentários: (0)




O Ministério Público apresentou, nesta terça-feira (30), novo pedido de prisão preventiva do ex-policial Mizael Bispo de Souza e do vigia Evandro Bezerra da Silva, acusados de matar a advogada Mércia Nakashima.


Junto ao pedido de prisão preventiva, o promotor de Justiça Rodrigo Merli Antunes apresentou as razões para que a Justiça mande os dois acusados à júri popular. A decisão será tomada pelo juiz Leandro Bittencourt.


Mizael foi denunciado por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, emprego de meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima) e ocultação de cadáver.


Evandro foi denunciado pelo MP por homicídio duplamente qualificado (emprego de meio insidioso ou cruel e mediante recurso que tornou impossível a defesa da vítima) e ocultação de cadáver. Ele foi denunciado como partícipe porque sabia das intenções homicidas de Mizael e aceitou colaborar com a prática do crime.


Mércia Nakashima desapareceu em 23 de maio e seu corpo foi encontrado em uma represa de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, no dia 11 de junho.

Palavras-chave: Acusados; Denúncia; Mércia Nakashima; Homicídio; Ocultação de Cadáver

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/mp-pede-novamente-prisao-de-acusados-de-matar-a-advogada-mercia-nakashima

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid