MP obtém condenação de 5 pessoas ligadas à facção criminosa

A condenação resulta do desmembramento de um processo em que são rés 58 pessoas, todas vinculadas à mesma facção criminosa e com envolvimento com o tráfico de drogas, identificadas após meses de investigações

Fonte: MPSP

Comentários: (0)




O Ministério Público de São Paulo, por meio dos promotores de Justiça que combatem o crime organizado na região de Sorocaba, obteve, nesta sexta-feira (4), a condenação de cinco pessoas ligadas a uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios no estado pelo crime de associação para o tráfico.


Graziele Aparecida de Oliveira, José Humberto Bennato, Tais Costamilan Almazan, Luana Aparecida da Conceição Galvez e Piero Gavanski se associaram para comercializar entorpecentes naquela região. Tudo era feito com o consentimento e cumplicidade de traficantes que ocupavam postos de comando da facção criminosa, já foram identificados e também estão sendo processados.


A condenação resulta do desmembramento de um processo em que são rés 58 pessoas, todas vinculadas à mesma facção criminosa e com envolvimento com o tráfico de drogas, identificadas após meses de investigações feitas no final do ano de 2009.

Palavras-chave: Condenação; Facção Criminosa; Tráfico de Drogas; Penas

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/mp-obtem-condenacao-de-5-pessoas-ligadas-a-faccao-criminosa

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid