Ministros do STJ recebem medalhas da "Ordem do Mérito Naval"

Os ministros Humberto Gomes de Barros e José Arnaldo da Fonseca, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), foram agraciados com a medalha da "Ordem do Mérito Naval".

Fonte: Notícias do Superior Tribunal de Justiça

Comentários: (0)





Os ministros Humberto Gomes de Barros e José Arnaldo da Fonseca, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), foram agraciados com a medalha da "Ordem do Mérito Naval". A entrega das insígnias ocorreu nesta sexta-feira (11), no Grupamento de Fuzileiros Navais, por ocasião das comemorações dos 139 anos da Batalha Naval do Riachuelo. O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, condecorou, no grau Grã-Cruz os almirantes-de-esquadra Miguel Ângelo Davena e Kleberson Luciano de Assis.

O Comando do 8º Distrito Naval, o Comando Militar do Planalto e o Comando da Segunda Força Aérea também receberam a medalha no grau Grã-Cruz. Este ano, a honraria foi entregue a 64 personalidades civis e militares. Os agraciados que não puderam comparecer ao evento desta sexta-feira receberão a "Ordem do Mérito Naval" numa próxima ocasião.

Além dos ministros do STJ, o Comando da Marinha agraciou 13 ministros de Estado, 11 deputados federais, três senadores, três ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), o procurador-geral da República, Cláudio Fontelles, e o ministro do Tribunal de Contas da União Valter Alencar Rodrigues.

Roberto Cordeiro

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/ministros-do-stj-recebem-medalhas-da-ordem-do-merito-naval

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid