Ministro Vidigal empossa novo diretor-geral, dois secretários e cinco subsecretários no STJ

Às 17h de hoje, 9, o presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Edson Vidigal, empossa no cargo de diretor-geral deste Tribunal o servidor de carreira do Poder Judiciário Federal Alcides Diniz da Silva.

Fonte: Notícias do Superior Tribunal de Justiça

Comentários: (0)




Às 17h de hoje, 9, o presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Edson Vidigal, empossa no cargo de diretor-geral deste Tribunal o servidor de carreira do Poder Judiciário Federal Alcides Diniz da Silva. Na cerimônia, a ser realizada na sala de conferências, no primeiro andar do edifício Ministros 1, tomarão posse outros seis novos servidores, nomeados para exercer os cargos de secretários e subsecretários do STJ.

Alcides Diniz deixa o Tribunal Regional Federal da 1ª Região, onde foi diretor-geral nos últimos dois anos, e traz na bagagem larga experiência administrativa dos 32 anos de exercício efetivo no Poder Judiciário. Economista formado pela AEUDF e acadêmico de Direito pelo Uniceub, exerceu diversas chefias no Conselho da Justiça Federal (CJF). Lá foi, por dois anos, diretor da Subsecretaria de Contabilidade e Auditoria e diretor da Secretaria de Orçamento e Finanças, também por dois anos. Ainda no CJF foi diretor da Secretaria de Administração por oito anos e, ao longo de outros sete, exerceu o cargo de secretário-geral. O novo diretor-geral do STJ foi presidente da Associação dos Servidores da Justiça Federal de 1981 a 1989 e, ainda, prefeito municipal de Vazante (MG), de 1997 a 2000.

O ministro Edson Vidigal empossará, na solenidade de hoje, os seguintes novos secretários do STJ: Washington Luiz Ribeiro da Silva, para a Secretaria de Administração e Finanças e Lúcio Melre da Silva para a Secretaria de Tecnologia da Informação e das Comunicações. Os subsecretários: Mary Ellen Gleason Gomide Madruga (Compras e Contratos); Luiz de Jesus Ferreira da Silva (Suprimentos e Patrimônio); e Demétrius Alarcão Bernardes (Logística de Serviços Gerais). E o assessor Edelvício Amor de Souza Júnior para a secretaria de Tecnologia da Informação e das Comunicações.

Da Redação

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/ministro-vidigal-empossa-novo-diretor-geral-dois-secretarios-e-cinco-subsecretarios-no-stj

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid