Ministra Eliana Calmon participa de Seminário Nacional sobre Responsabilidade Social

O evento é promovido pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Fonte: Notícias do Superior Tribunal de Justiça

Comentários: (0)




A ministra Eliana Calmon, presidenta da Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça, participa, na próxima semana, do Seminário Nacional sobre Responsabilidade Social, a ser realizado em Brasília (DF). A ministra integra a mesa na abertura do evento, no dia 3 de junho, e profere palestra no Painel III ? Gênero, Políticas Públicas e Ações Regulatórias, no dia 4. O evento é promovido pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

O tema do seminário é "Uma parceria em Gênero, Desenvolvimento e Tecnologia" e, segundo seus organizadores, a idéia central é sensibilizar as organizações sobre a importância de vincular-se a responsabilidade social, gênero e as tecnologias da informação e comunicação no processo de desenvolvimento e apresentar as melhores práticas sobre o tema identificadas no país.

Entre os assuntos em debate figuram o gênero e desenvolvimento social, a relação entre gênero e tecnologia, gênero, políticas públicas e ações regulatórias e desafios para a implementação de ações de políticas em gênero e tecnologia.

O evento ocorre no Espaço Cultural da Anatel. Mais informações sobre o evento e sua programação podem ser obtidas pelo telefone (61) 2312-2012.

Cristine Genú

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/ministra-eliana-calmon-participa-de-seminario-nacional-sobre-responsabilidade-social

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid