Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/mandato-de-renan-e-preservado

4 Comentários

Fátima Marinho Secretária12/09/2007 20:47 Responder

Vergonhoso! Mais uma demonstração que o BRASIL, ou seja, tudo em nosso País é possível, roubar, matar... Tudo emo nosso País está liberado, mas não esquecendo que isso é para poucos, isso é para Promotores, Juízes, Desembargadores, Senadores, Deputados, Prefeitos, Vereadores. Agora, nós "míseros" mortos de fome, viveremos sempre nessa miséria da Injustiça e podridão existente em todas as camadas de nossa sociedade. Tenho vergonha de ser brasileira!!!!

Nercina advogada13/09/2007 9:48 Responder

Eu,partucularmente não esperava outro resulta,pois já estou acostumada com as "cessões pizza" em nosso país. O senado perdeu uma excelente oportunidade de provar para os barsileiros, que ainda resta um fio de esperança de que um dia a corrupção possa diminuir nos meios políticos. Agora o Renanalém de ser mantido no cargo, ainda pode pedir férias. O que significa, receber salário sem trabalhar. Esse é o castigo que ele recebeu.

Ricardo Func. Publico (Bacharel e operador do Direito)13/09/2007 12:04 Responder

Orgulho-me de ser BRASILEIRO, porem tenho vergonha dos politicos desse pais maravilhoso... Temos tudo para ser-mos um pais melhor, porem teria-mos que fechar o Congresso Nacional! Eh o unico jeito desse pais ir pra frente! Infelizmente eh o unico jeito! "ACABAR COM O EXAME DA ORDEM SERIA OUTRA SAIDA..."

Edvaldo dos Santos Funcionário Publico/estudante de Direito13/09/2007 12:50 Responder

tem vergonha desta instituição de crime organizado que atende pelo nome de Senado Federal, la numa nova versão de Ali-babá e os 40ladrões, instalou-se Ali-cacá(lheiros) e os 40 mensalões, transformando o senado em uma moderna caverna.

Conheça os produtos da Jurid