Mãe e filho condenados por tráfico de drogas na cidade de Jaraguá do Sul

Mãe e filho foram flagrados com dinheiro e drogas, mais televisores, dvds, celulares e até frentes descartáveis de cds

Fonte: TJSC

Comentários: (0)




A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça deu provimento parcial ao recurso interposto por Edésia e Gerson Rosa, mãe e filho, condenados em 10 anos e 10 meses de reclusão na comarca de Jaraguá do Sul, pelos crimes de associação e tráfico de drogas.


A pena de ambos foi reduzida para seis anos e nove meses de reclusão, uma vez que os autos não comprovaram a habitualidade da conduta dos dois, o que autorizaria a condenação pelo crime de associação para o tráfico de drogas.


É notório que em nenhum momento vislumbrou-se cunho de sociedade nas atividades empreendidas pelos réus, uma vez que a prova coletada, seja de forma direta ou indireta, não demonstrou a existência de divisão de tarefas, caixa comum ou uma uniformidade de negociações voltadas à prática do comércio ilícito de entorpecentes”, esclareceu o desembargador Rui Fortes, ao distinguir o crime de associação do tráfico de drogas.


Mãe e filho foram flagrados com dinheiro e drogas, mais televisores, DVDs, celulares e até frentes descartáveis de CDs. A decisão foi unânime.


Ap. Crim. n. 2010.054887-9

Palavras-chave: Tráfico de drogas; Condenação; Reclusão; Negociação; Comércio

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/mae-e-filho-condenados-por-trafico-de-drogas-na-cidade-de-jaragua-do-sul

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid