Lançada campanha que reforça papel institucional do MPF

Anúncios, folderes e peças para TV e rádio trazem mensagens sobre importância do Estado Democrático de Direito e do poder de investigação do Ministério Público

Fonte: MPF

Comentários: (0)




 A partir desta quinta-feira, 20 de junho, o Ministério Público Federal dará início a uma campanha que reforça seu papel institucional. A ideia é divulgar para a sociedade a importância do Estado Democrático de Direito e do poder de investigação do Ministério Público.


A campanha foi elaborada pela Secretaria de Comunicação Social. Entre as peças, está um vídeo que enfatiza a atuação institucional no combate à corrupção, ao crime organizado e ao tráfico de pessoas. O material será exibido em nove capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Fortaleza, Porto Alegre, Recife e Salvador. O tema também é abordado em spots de rádio, a serem veiculados em âmbito nacional.


Na próxima edição das revistas Carta Capital, Época e Veja, será possível conferir um anúncio que alerta para o perigo da retirada do poder de investigação do MP. O mesmo conteúdo está estampado em folderes que, desde terça-feira, 18 de junho, vêm sendo distribuídos nas visitas dos procuradores da República a deputados e senadores no Congresso Nacional.

Palavras-chave: Campanha Reforço Papel Mp Institucional

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/lancada-campanha-que-reforca-papel-institucional-do-mpf

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid