Justiça manda prender ex-prefeito por corrupção

Ex-prefeito foi condenado a quatro anos e oito meses de prisão, além da inabilitação por cinco anos para o exercício de cargo ou função pública, por desvio de dinheiro enquanto ocupava a prefeitura

Fonte: TJMS

Comentários: (1)




Com informações do serviço de inteligência do Tribunal de Justiça, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão, expedido pelo juiz Albino Coimbra Neto, titular da 2ª Vara de Execução Penal, contra R.M.F. ex-prefeito de comarca do interior e ex-deputado estadual.


R.M.F. foi preso às 7 horas, quando chegava em sua residência, em Campo Grande. Ao ser preso, ele foi conduzido ao estabelecimento penal, acompanhado de um advogado e da esposa. Ele cumprirá a pena em regime aberto.


O ex-prefeito foi condenado a quatro anos e oito meses de prisão, além da inabilitação por cinco anos para o exercício de cargo ou função pública, por desvio de dinheiro enquanto ocupava a prefeitura de Aquidauana. Além de R.M.F.,  na ação foram condenados outros funcionários da prefeitura em razão da retirada de valores dos cofres públicos.

Palavras-chave: Justiça Prisão Ex-prefeito Corrupção Prefeitura

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/justica-manda-prender-ex-prefeito-por-corrupcao

1 Comentários

jairo de freitas baptista vereador27/08/2013 22:58 Responder

Devolveu o dinheiro aos cofres públicos? se negativo, perdeu-se tempo e papel. Estamos cansados dessa prática ineficaz. Os reús logo após a pena em \\\"regime aberto,\\\", gozará dos milhoes que foram surrupiados do erário.

Conheça os produtos da Jurid