Justiça homologa acordo entre professora e mãe de aluna que agrediu a docente

A professora voluntária da instituição teria sido agredida com um tapa no rosto pela mãe da criança.

Fonte: TJDFT

Comentários: (0)




A juíza substituta do 2° Juizado Especial Cível de Ceilândia homologou acordo de conciliação firmado entre uma professora da Secretaria de Educação do DF e uma mãe de uma estudante do Caic Bernardo Sayão, em Ceilândia. A professora voluntária da instituição teria sido agredida com um tapa no rosto pela mãe da criança.


Na audiência de conciliação realizada nesta terça-feira, 22/10, no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania dos Juizados Especiais Cíveis de Ceilândia - CEJUSC/CEI, restou estabelecido entre as partes que a agressora deverá fazer uma retratação pública, textual, como pedido de desculpas pelo ocorrido. O texto deverá ser lido em voz alta para o público presente na escola, no dia marcado, e, em seguida, será fixado no mural do referido colégio pelo período de sete dias corridos, a contar da data da apresentação.


A parte requerida, a mãe da aluna, ainda deverá pagar à professora a quantia de R$ 1 mil, dividida em 10 parcelas fixas, iguais e sucessivas de R$ 100,00, a título de indenização.


Cumprido o acordo, as partes, mutuamente, darão plena e geral quitação ao objeto da ação.


PJe: 0712470-80.2019.8.07.0003

Palavras-chave: Homologação Acordo Agressão Indenização

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/justica-homologa-acordo-entre-professora-e-mae-de-aluna-que-agrediu-a-docente

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid