Justiça dos EUA manda fundadores da Renascer para a prisão

Fonte: G1

Comentários: (3)




Palavras-chave: Renascer

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/justica-dos-eua-manda-fundadores-da-renascer-para-a-prisao

3 Comentários

hely advogado18/08/2007 17:21 Responder

Lendo a reportagem sobre a condenação dos bispos Estevan e Sônia Hernandes, fiquei a pensar o quanto está acentuada a inversão de valores. Enquanto os bispos foram presos e mantidos sob a vigilância da justiça americana por causa de "grana", vale dizer uma boa grana, ninguém foi preso em razão do trágico acidente acontecido há pouco tempo com o avião da Gol e o jato pilotado por dois americanos que ceifou a vida de 154 passageiros. Daí a pergunta: o que vale mais? a vida de 154 pessoas ou o dinheiro desviado pelos bispos. Ao que parece, no mundo dominado pelo capitalismo selvagem o dinheiro vale mais. Não sou defensor dos bispos nem de qualquer pessoa que procede como eles, por outro lado, não posso concordar com essa inversão de valores onde o capital vale mais do vidas. Enquanto isso, o pilotos americanos estão gozando dos privilégios de cidadãos de primeiro mundo, pouco incomodando com a justiça brasileira.

DORA F. LIMA BACHAREL EM CIÊNCIAS19/08/2007 15:04 Responder

A lei deve ser aplicada de forma imparcial. Foi o comportamento adotado pela Justiça norte-americana. Todavia, acredito que o bispo e a bispa perdem o respeito como líderes religiosos; a conseqüência é o desprezo por parte dos fiéis.

Luiz Manoel da Silva Professor06/09/2007 22:46 Responder

Leiam I Samuel 15:1 a 23 e entendam por que SAUL suicidou-se... e entenderao o que esta acontecendo com Estevan e Sonia. Leiam Jeremias 23: 1 a 12 e Ezequiel 34:1 a 25 fazendo essa leitura, ateH os que idolatram Estevan e Sonia verao que estao sujeitos ao peso da mao irada do Senhor... E se lerem o livro de Juizes inteiro...verao quanto tempo de escravidao o povo de Israel passou por idolatria...

Conheça os produtos da Jurid