Justiça decreta prisão de acusados da morte de jovem no estacionamento do McDonald?s

Autor dos disparos e cúmplice estão foragidos

Fonte: R7 notícias

Comentários: (0)




A Justiça de São Paulo decretou nesta quinta-feira (22) a prisão de C. R., de 19 anos e F. de A. L. da S., de 23, acusados pela morte de D. R. C. em junho deste ano, no estacionamento de uma lanchonete da rede McDonald's, na zona oeste de São Paulo. Uma briga em uma casa noturna, horas antes, teria motivado o crime.


Segundo a advogada Patrícia Vega, que representa a família da vítima no caso, R. – autor dos quatro disparos à queima-roupa, um na cabeça e três nas costas – e S. (cúmplice) estão foragidos. Policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) continuam as buscas pelos dois acusados pelo crime.


Está é a segunda vez que a prisão de C. R. é decretada pela Justiça. Seis dias após o crime, ocorrido na manhã do dia 7 de junho no estacionamento da lanchonete, o acusado pelos tiros foi dado como foragido, só se apresentando à polícia no início de agosto, após a detenção ter sido revogada.


Na época, tanto o promotor Hidejalma Muccio quanto a juíza Lizandra Maria Lapenna, da 5ª Vara do Júri de São Paulo, entenderam que os acusados podiam aguardar em liberdade, pois não atrapalhariam as investigações.


O crime


D. R. C. foi morto com quatro tiros na manhã do dia 7 de junho, no estacionamento de uma lanchonete da rede McDonald's, que fica no cruzamento da rua Henrique Schaumann com a avenida Rebouças, no Jardim Paulista, zona oeste de São Paulo. As câmeras de segurança do estabelecimento gravaram o ocorrido e ajudaram a polícia a identificar os autores.


De acordo com a investigação, o crime foi a continuação de uma briga que se iniciou em uma casa noturna localizada na avenida Marquês De São Vicente, também zona oeste da capital. A vítima estaria conversando com uma garota quando um homem, enciumado e insatisfeito com a situação, foi tirar satisfação com ele. Cassas, que estava acompanhado de mais três amigos, enfrentou a briga e em seguida saiu do local com os amigos.

Palavras-chave: acusados morte jovem foragidos estacionamento mcdonalds

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/justica-decreta-prisao-de-acusados-da-morte-de-jovem-no-estacionamento-do-mcdonalds

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid