Justiça decreta a prisão de funcionários denunciados em esquema de fraudes em alvarás de soltura de presos

Pedido de prisão preventiva foi requerido pela polícia que investiga denuncias de participação em crimes

Fonte: TJPA

Comentários: (0)




O juiz Pedro Sotero, da Vara de Inquéritos Policiais, decretou a prisão preventiva dos servidores S. M. C. M. da Superintendência do Sistema Penal e de R. L. S., auxiliar judiciária lotada no Fórum Criminal de Belém. Além deles também tiveram a prisão decretada a filha da funcionária M. C. L. S. e o R. S. S., este casado com a filha da servidora.


Os servidores e mais um casal são investigados por suspeitas de participação nos crimes de estelionato, falsificação de documentos públicos, concussão, e formação de quadrilha.  O pedido da polícia se baseou em denúncias de parentes e familiares de presos que  teriam se desfeito de bens particulares para pagar ao quarteto pela liberdade dotinham ara pagar desfeito de maradia


Juízes da 1ª Vara de Execução Penal da Região Metropolitana de Belém, local de lotação da servidora,  informaram que R. L. S. está afastada das funções e respondendo a procedimento administrativo (PAD), desde janeiro deste ano por suspeita participar de em esquemas de fraudes em documentos.

Palavras-chave: Quadrilha; Prisão preventiva; Fraude; Justiça; Investigação

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/justica-decreta-a-prisao-de-funcionarios-denunciados-em-esquema-de-fraudes-em-alvaras-de-soltura-de-presos

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid