Justiça condena quatro homens acusados de roubar casa de vizinhos

Os réus – que eram vizinhos das vítimas – subtraíram, dentre outros objetos, aparelhos eletrônicos, telefones celulares e cartões de crédito

Fonte: TJSP

Comentários: (0)




Decisão da 13ª Vara Criminal Central condenou quatro homens por roubo praticado contra uma residência. Os réus – que eram vizinhos das vítimas – subtraíram, dentre outros objetos, aparelhos eletrônicos, telefones celulares e cartões de crédito.


Os acusados foram presos em seguida, pois duas vítimas que estavam descansando em um dos quartos da casa não foram vistas e acionaram a polícia. Além disso, os celulares possuíam sistema de rastreamento.


Na sentença, que julgou a ação penal procedente, a juíza Cláudia Carneiro Calbucci Renaux destacou as contradições existentes nos depoimentos dos acusados, “expressivas e que retiram qualquer credibilidade de seus dizeres, anotando-se que, apesar das oportunidades conferidas para tanto, não produziram em momento algum provas de suas alegações”.


Dois deles foram condenados à pena de 7 anos e 5 meses de reclusão, além do pagamento de 25 e 26 dias-multa, e outros dois (por serem reincidentes) a 8 anos e 8 meses de reclusão e pagamento de 24 e 32 dias-multa, calculados no valor mínimo legal. A reprimenda deve ser cumprida em regime inicial fechado.


Processo nº 0076610-34.2015.8.26.0050

Palavras-chave: Condenação Acusados Roubo Regime Inicial Fechado

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/justica-condena-quatro-homens-acusados-de-roubar-casa-de-vizinhos

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid