Justiça autoriza quebra do sigilo telefônico de Verônica Verone

A decisão atendeu a requerimento feito pela Polícia, com manifestação favorável do Ministério Público estadual

Fonte: TJRJ

Comentários: (0)




O juiz Peterson Barroso Simão, da 3ª Vara Criminal de Niterói, na mesma decisão que prorrogou a prisão temporária de Verônica Verone de Paiva  por mais 25 dias, autorizou a quebra do sigilo telefônico de seis linhas telefônicas móveis. Ele determinou que as operadores informem,  em 72 horas, o nome e CPF de cada titular dos respectivos números, quais foram as chamadas ou chamadores no período de 01/09/2010 até 18/05/2011. A decisão atendeu a requerimento feito pela Polícia, com manifestação favorável do Ministério Público estadual.


Verônica Verone, de 18 anos, é acusada de matar Fábio Gabriel Rodrigues Barbosa em um motel, no dia 14 de maio, na Região Oceânica de Niterói.  Ela está sendo indiciada pela prática dos delitos de homicídio consumado e tentativa de ocultação de cadáver. O inquérito está na 77ª DP.


Para o magistrado, a medida vai complementar os trabalhos de investigação. “Esta medida também visa a trazer outros elementos esclarecedores ao fato e sanar algumas contradições na confrontação dos depoimentos até agora colhidos que geraram distorções”, destacou.

Palavras-chave: Quebra de Sigilo Telefônico; Verônica Verone; Decisão; Autorização

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/justica-autoriza-quebra-do-sigilo-telefonico-de-veronica-verone

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid