Júri condena réu acusado de tentativa de homicídio

O acusado foi condenando à pena de oito anos e oito meses de reclusão, em regime fechado, pelo crime de tentativa de homicídio, mediante arma de fogo

Fonte: TJMS

Comentários: (0)




Acusado de tentativa de homicídio, motivado por ciúmes, E. dos S.M. recebeu a pena de oito anos e oito meses, em regime fechado, durante o julgamento realizado pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (06). O Conselho de Sentença decidiu pela condenação do réu nas penas do artigo 121, § 2º, incisos I e IV, combinado com o artigo 14, inciso II, ambos do Código Penal.


O crime aconteceu por volta das 3h30, do dia 23 de setembro de 2011, na Rua Tibet, no Jardim Batistão. A vítima retornava de seu emprego quando foi atingida por disparos de arma de fogo, como consta na denúncia.


O réu, aproveitando-se da situação do horário e do local, atirou várias vezes contra N.F.D., que precisou passar por intervenção médica por conta dos ferimentos. Para o Ministério Público, o motivo do crime seria torpe, pois o réu tentou matar a vítima por não aceitar que sua companheira tivesse tido um relacionamento amoroso com ela e, ainda, “utilizou de recurso que dificultou a defesa da vítima, por agir de forma inopinada, desferindo diversos disparos de arma de fogo, enquanto ela retornava do trabalho desarmada e desprotegida”.

 

Processo nº 0059254-08.2011.8.12.0001

Palavras-chave: Tentativa de homicídio; Condenação; Arma de fogo; Regime fechado

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juri-condena-reu-acusado-de-tentativa-de-homicidio

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid