Júri condena homem mostrado em programa da rede globo a 57 anos de cadeia

O acusado foi responsável por dois homicídios e um estupro, cujas vítimas foram mãe e filho, em crime registrado na tarde de 25 de outubro de 1996

Fonte: TJSC

Comentários: (1)




O Tribunal do Júri da comarca de Rio Negrinho, em sessão realizada na terça-feira (13/11) sob a presidência da juíza Monike Silva Póvoas, condenou em 57 anos e um mês de reclusão o homem responsável por dois homicídios e um estupro, cujas vítimas foram mãe e filho, em crime registrado na tarde de 25 de outubro de 1996, em uma estrada rural daquele município.


De acordo com o processo, o sentenciado foi preso na mesma data em que os corpos das vítimas foram localizados, um dia após o crime. Fugiu em janeiro de 1998 e ficou livre por mais de 12 anos.


Sua história foi divulgada para todo o país no extinto programa Linha Direta, da Rede Globo de televisão, em 2002. Acabou recapturado em julho deste ano, em Foz do Iguaçu. Além do duplo homicídio, ele foi condenado por violência sexual contra a mãe do garoto.

Palavras-chave: Condenação; Acusado; Homicídio; Estupro

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juri-condena-homem-mostrado-em-programa-da-rede-globo-a-57-anos-de-cadeia

1 Comentários

Ramalho Estudante / direito15/11/2012 22:08 Responder

A palavra ressocialização deveria ser extinta do nosso ordenamento jurídico, e inserir a punição, sem progressão de pena, e com jornada de trabalho diariamente, um traste igual a êsse apodreceria na penitenciária.

Conheça os produtos da Jurid