Júri da Capital condena motorista por homicídio e lesões corporais

O Júri da Capital condenou hoje (18/9) Alberto Augusto Fett Neto à pena de 7 anos de reclusão por homicídio e 6 meses de detenção por lesão.

Fonte: TJRS

Comentários: (0)




O Júri da Capital condenou hoje (18/9) Alberto Augusto Fett Neto à pena de 7 anos de reclusão por homicídio e 6 meses de detenção por lesão. O julgamento ocorreu na 1ª Vara do Júri e foi presidido pelo Juiz de Direito Maurício Alves Duarte.

Foi fixado o regime semi-aberto para o homicídio e aberto para as lesões. O réu poderá apelar em liberdade da decisão.

Ao sentenciar, o magistrado considerou que o réu possuía plena consciência da ilicitude praticada pois escolarizado, com instrução superior incompleta. Afirmou tratar-se de personalidade inconsequente por já ter anteriormente se envolvido em acidente de trânsito. E avaliou que agiu de forma egoísta, fugindo para se furtar de detenção policial por embriaguez e porte de droga.

O caso

No dia 15 de agosto de 2005, por volta de 19 horas, na Rua Otto Niemeyer, na Capital, o denunciado, atropelou e causou a morte de Vagner de Oliveira. Conforme a denúncia do Ministério Público, dirigia seu veículo em alta velocidade para fugir de perseguição policial por deixar de pagar o combustível que adquirira momentos antes e estava sob efeito de embriaguez.

Instantes depois do atropelamento, feriu Severina Ramos de Oliveira, na vila Cruzeiro do Sul.

Proc. 20507373210

Palavras-chave: homicídio

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juri-capital-condena-motorista-por-homicidio-lesoes-corporais

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid