Juízes gaúchos mantêm crucifixos nas salas de audiência

Fonte: Consultor Jurídico

Comentários: (4)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juizes-gauchos-mantem-crucifixos-nas-salas-de-audiencia

4 Comentários

paulo cesar ribeiro Estagiário de advocacia, ex-seminarista da Arquidi04/10/2005 9:28 Responder

Ter ou não crucifixos nas salas de nossos Tribunais e Forum é irrelevante, até porque o verdadeiro seguidor de Cristo deve levá-lo no coração, onde são cultivadas as demais virtudes, e não em uma imagem que mostra o sacrífico redentor do "Filho do Homem".

Aline Garcia Carvalho bacharél em Direito04/10/2005 11:56 Responder

Francamente...Será que alguém realmente se ofende mediante um crucifixo?????

Diogo Jerônimo Martini Advogado04/10/2005 12:22 Responder

O Poder Judiciário está enfrentando diversos problemas relacionados ao excessivo número de processos que lhe mitigam a qualidade e eficiência dos serviços prestados à população. É inadmissível que se perca tempo discutindo temas totalmente irrelevantes. É por isso que o Brasil está afundado no caos, pois o povo não está atento as questões realmente importantes, úteis e necessárias.

Arnaldo advogado11/02/2009 11:22 Responder

Realmente a Justiça Pública tem muitos outros assuntos urgentes; porém, alguns minutos para se discutir sobre o uso do crucifixo e seus efeitos e até o porque da discussão em si mesma não attrasará ainda mais o andamento dos processos e poderá até contribuir para a melhora da prestação jurisdicional. Sou Cristão. Sou a favor do Cristo redivivo, quero o Cristo caminheiro da vida eterna, amando e perdoando. Não quero sangue, nem dor, nem trevas, quero imagem que desperte e direcione para a luz, para o amor, para o perdão, para a concórdia . Pense . . .

Conheça os produtos da Jurid