Juíza suspende julgamento de réu morto

Em sessão realizada, no 1° Tribunal do Júri de Goiânia, a juíza substituta Luciana Nascimento Silva mandou suspender o julgamento do motorista José Batista da Costa, de 56 anos, acusado de matar a tiros Adão de Jesus Lima, em 10 de junho de 1990, na Vila João Vaz, na capital.

Fonte: TJGO

Comentários: (0)




Em sessão realizada nesta terça-feira (14), no 1° Tribunal do Júri de Goiânia, a juíza substituta Luciana Nascimento Silva mandou suspender o julgamento do motorista José Batista da Costa, de 56 anos, acusado de matar a tiros Adão de Jesus Lima, em 10 de junho de 1990, na Vila João Vaz, na capital. A determinação se deu porque a defesa pediu que fosse realizada diligência na comarca de Jataí a fim de comprovar a morte acusado. Quando a cópia da certidão de óbito for anexada aos autos, vai ser decretada extinção de punibilidade do réu.

Segundo o MP, José havia emprestado 600 cruzeiros a Adão, que pagou a dívida em uma semana, cumprindo acordo estabelecido entre eles. Todavia, antes do pagamento o motorista fez propostas amorosas à companheira de Adão, Joana D?arc Marcelino de Macedo, e a convidou para ir a um motel, em troca da dívida. Ao tomar conhecimento do fato, Adão se desentendeu com José e, no dia do crime, foi até a casa dele para lhe perguntar o motivo do assédio à sua mulher. Na ocasião, o motorista pegou um revólver e, de imediato, deu vários tiros em Adão, que morreu. Após o crime, José fugiu do local, conforme a promotoria.

Palavras-chave: julgamento

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juiza-suspende-julgamento-reu-morto

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid