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jose cesar de sales aposentado19/08/2005 10:52
As agencias reguladoras foram criadas para atender os abusos contra a população nos adventos das privatizações. Mas com o passar do tempo pudemos verificar que elas (as agencias) em todas as areas são desfavoráveis ao povo.
MARCOS ANTONIO MELO ADVOGADO19/08/2005 14:49
Não resta a menor dúvida que as concessionárias de telefonia estão cometendo um abuso abominável contra os consumidores, ao limitar o prazo de utilização dos créditos de celulares. A liminar veio em boa hora. Há que ser mantida, quando do julgamento do mérito. Já era hora de dar um basta nessa situação. O povo brasileiro já está cansado dessas atitudes arbitrárias.
Romulo Cesar Pinto Rabelo contbilista/graduando em direito19/08/2005 17:51
a sociedade já esta cansado de pressão e abuso, decisão com esta, significa que dias melhores poderam vir à acontecer.
Nina De Salles Rezende Administradora Hospitalar16/08/2013 21:17
Enviei uma reclamação ao Procom há alguns meses atrás por conta desta obrigatoriedade das operadoras de utilizar o celular no tempo deles e não de quem utiliza o pré-pago. Celular é para caso de emergência não para bater papo e o bloqueio é um roubo sim, independente de informarem que os créditos ficam armazenados. Só um idiota para acreditar nisso porque se colocarmos 7,00 teremos 7 dias para usar todos os créditos. Ladrões isso é o que são!!! Desde a reclamação nunca mais coloquei crédito e ontem (14-08-13) obtive a resposta do Procom informando que os prazos para bloqueio de linhas pré-pagas está estabelecido no artigo 63, da Resolução nº 477 da ANATEL, que possibilita a suspensão parcial do serviço por 30 dias (somente recebe e faz ligações a cobrar). Vencido este prazo o serviço poderá ser suspenso totalmente (não recebe e não faz ligações) por outros 30 dias. Passados 60 dias o contrato poderá ser cancelado. Esta foi a resposta desta Instituição para a minha reclamação. Acataram apenas o que a operadora Tim informou sem buscar outras fontes para constar que isso era uma prática ilegal. Finalizaram dizendo que não havia questionamento face ao bloqueio de linha pré-paga, tendo em vista determinação legal e que não dariam mais continuidade à reclamação. Após isso, informaram que estavam finalizando a reclamação. Imagina se o Procom vai comprar briga de gigantes por conta de um simples trabalhador que está cansado de ser roubado, não é mesmo?