Juiz suspende prazo para uso de créditos do celular pré-pago em todo o país

Fonte: Última Instância

Comentários: (4)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juiz-suspende-prazo-para-uso-de-creditos-do-celular-pre-pago-em-todo-o-pais

4 Comentários

jose cesar de sales aposentado19/08/2005 10:52 Responder

As agencias reguladoras foram criadas para atender os abusos contra a população nos adventos das privatizações. Mas com o passar do tempo pudemos verificar que elas (as agencias) em todas as areas são desfavoráveis ao povo.

MARCOS ANTONIO MELO ADVOGADO19/08/2005 14:49 Responder

Não resta a menor dúvida que as concessionárias de telefonia estão cometendo um abuso abominável contra os consumidores, ao limitar o prazo de utilização dos créditos de celulares. A liminar veio em boa hora. Há que ser mantida, quando do julgamento do mérito. Já era hora de dar um basta nessa situação. O povo brasileiro já está cansado dessas atitudes arbitrárias.

Romulo Cesar Pinto Rabelo contbilista/graduando em direito19/08/2005 17:51 Responder

a sociedade já esta cansado de pressão e abuso, decisão com esta, significa que dias melhores poderam vir à acontecer.

Nina De Salles Rezende Administradora Hospitalar16/08/2013 21:17 Responder

Enviei uma reclamação ao Procom há alguns meses atrás por conta desta obrigatoriedade das operadoras de utilizar o celular no tempo deles e não de quem utiliza o pré-pago. Celular é para caso de emergência não para bater papo e o bloqueio é um roubo sim, independente de informarem que os créditos ficam armazenados. Só um idiota para acreditar nisso porque se colocarmos 7,00 teremos 7 dias para usar todos os créditos. Ladrões isso é o que são!!! Desde a reclamação nunca mais coloquei crédito e ontem (14-08-13) obtive a resposta do Procom informando que os prazos para bloqueio de linhas pré-pagas está estabelecido no artigo 63, da Resolução nº 477 da ANATEL, que possibilita a suspensão parcial do serviço por 30 dias (somente recebe e faz ligações a cobrar). Vencido este prazo o serviço poderá ser suspenso totalmente (não recebe e não faz ligações) por outros 30 dias. Passados 60 dias o contrato poderá ser cancelado. Esta foi a resposta desta Instituição para a minha reclamação. Acataram apenas o que a operadora Tim informou sem buscar outras fontes para constar que isso era uma prática ilegal. Finalizaram dizendo que não havia questionamento face ao bloqueio de linha pré-paga, tendo em vista determinação legal e que não dariam mais continuidade à reclamação. Após isso, informaram que estavam finalizando a reclamação. Imagina se o Procom vai comprar briga de gigantes por conta de um simples trabalhador que está cansado de ser roubado, não é mesmo?

Conheça os produtos da Jurid