Juiz que matou vigia no CE alega que tiro foi acidental

Fonte: Folha Online

Comentários: (5)




Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/juiz-que-matou-vigia-no-ce-alega-que-tiro-foi-acidental

5 Comentários

Gutenberg Pereira Estudante03/03/2005 23:35 Responder

A Justiça tem que fazer jus ao se nome e apurar com extremo rigor este lamentavel caso envolvendo um magistrado. Que a justiça prevaleça.

Antonio Carlos Baroni Junior Policial Militar03/03/2005 23:39 Responder

Para oa amigos a lei, para oa inimigos , os rigores da lei. Para este Juiz, um homen que tem por profissão, interpretar a lei, matar um homen com tanta frieza, é muito preocupante. Ele deve estar sofrendo de algum problema psicologico, pois ele sabe o que vai acontecer neste de crime doloso, motivo futil. A lei não diz que por ele ser juiz ela é mais rigorosa, mas ele agora vai ser julgado, por um crime que pode acabar com a sua carreira, mostrar cada vez mais que qualquer um de nós, pode se tornar um assassino em potencial. Lamento profundamente o fato, para ele os rigores da lei.

Margareth Cortesão Casimiro advogada04/03/2005 7:09 Responder

Lamentável qualquer perda da vida humana, deplorável a eliminação fútil de uma vida jovem, por um lunático que se entende acima da lei. E pensar que uma pessoa como este juiz andou a "aplicar a justiça"! Um criminoso covarde, que conspurca a classe a que serviu.

ANA MARIA CARDOS ADVOGADA04/03/2005 12:02 Responder

A sociedade espera que o STF NÃO condeda Habeas Corpus a esse cidadão.

Sonia Rosa Martins advogada04/03/2005 12:35 Responder

É lamentável o que aconteceu. Chocou o país inteiro, não só pela covardia do crime, como a figura que envolveu. Este fato só vem demonstrar como tem crescido a violência e as pressões do mundo moderno. Ninguém mais está imune a atos desvairados de cidadão de qualquer classe social. O ato do juiz foi covarde e premeditado.Que a lei seja aplicada, embora não possa devolver a vida deste trabalhador que apenas exercia seu trabalho. O país está triste e com certeza o judiciário está mais abalado ainda por esta macula efetivada por um aplicador da justiça.

Conheça os produtos da Jurid