Jovens são condenados por morte de menor durante assalto

Como a vítima se recusou a entregar a bolsa que carregava, um dos assaltantes disparou dois tiros, que resultaram na sua morte

Fonte: TJSP

Comentários: (0)




O juiz Rafael Henrique Janela Tamai Rocha, da 4ª Vara Criminal da Barra Funda, condenou três acusados de terem assassinado uma adolescente de 15 anos após tentativa de assalto.


O crime, cometido em outubro do ano passado, aconteceu quando a estudante e seu namorado voltavam de uma festa no bairro de Higienópolis e foram abordados pelos criminosos. Como a vítima se recusou a entregar a bolsa que carregava, um dos assaltantes disparou dois tiros, que resultaram na sua morte. Presos horas depois, C.A.M, A.R.V e M.V.C.G foram indiciados por latrocínio, roubo duplamente qualificado (em razão do carro usado pelo grupo na fuga, que fora roubado durante assalto no final de semana anterior) e resistência.


A sentença foi proferida pelo magistrado ao término da audiência de instrução e julgamento realizada durante toda a tarde de hoje, na qual foram ouvidas seis testemunhas de acusação e interrogados os três réus. Os acusados foram condenados a cumprir pena de 33 anos, cinco meses e dez dias de reclusão em regime inicial fechado, além do pagamento de 564 dias-multa, no valor mínimo legal, pelos delitos de roubo e latrocínio. Eles também foram condenados a cinco meses de detenção pelo crime de resistência.

Palavras-chave: Jovens Morte Menor Condenação Assalto Estudante

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/jovens-sao-condenados-por-morte-de-menor-durante-assalto

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid