Inscrições abertas para encontro no STJ sobre direito de família

As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site do CJF (www.cjf.gov.br).

Fonte: Notícias do Superior Tribunal de Justiça

Comentários: (0)





Estão abertas as inscrições para o II Encontro de Direito de Família que será realizado no auditório do Superior Tribunal de Justiça (STJ), nos dias 10 a 14 de maio, numa promoção do Instituto Brasileiro do Direito de Família (IBDFAM), com o apoio do Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) e do STJ. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site do CJF (www.cjf.gov.br).

As vagas serão destinadas aos ministros dos Tribunais Superiores; desembargadores e juízes federais; desembargadores e juízes de Direito; procuradores; promotores de Justiça; advogados; defensores públicos; professores convidados; representantes das associações de magistrados; membros da Câmara dos Deputados e do Senado Federal; integrantes das Universidades e demais instituições interessadas.

O II Encontro de Direito de Família irá tratar de questões trazidas pelo novo Código Civil, como a guarda compartilhada, o transexualismo, a mediação familiar, a investigação de paternidade e a união estável.

Da Redação

Palavras-chave:

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/inscricoes-abertas-para-encontro-no-stj-sobre-direito-de-familia

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid