Impacto: promotora Gilka é excluída do rol de testemunhas

A Audiência de Instrução e Julgamento do processo da Operação Impacto realizada hoje, 04, pretendia ouvir como testemunhas a Promotora de Defesa do Meio Ambiente, Gilka da Mata e o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo.

Fonte: TJRN

Comentários: (0)




A Audiência de Instrução e Julgamento do processo da Operação Impacto realizada hoje, 04, pretendia ouvir como testemunhas a Promotora de Defesa do Meio Ambiente, Gilka da Mata e o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo. Apesar do comparecimento das partes alguns advogados de defesa requereram que a Promotora não fosse ouvida em virtude de sua participação na Ação Civil Pública contra o Plano Diretor.

O juiz da 4ª Vara Criminal, Raymundo Carlyle, entendeu que a testemunha não possuía a necessária isenção para depor sobre os fatos apurados, e a considerou suspeita. Por tal motivo, o juiz determinou sua exclusão do rol de testemunhas arroladas pelo acusado Sid Fonseca.

Sid Fonseca terá o prazo de 3 dias para informar outra testemunha de defesa. Decorrido esse prazo, caso o acusado não apresente outra testemunha, será encerrado os depoimentos da defesa. O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, será ouvido no dia 17 de setembro, as 9 horas no Fórum Miguel Seabra Fagundes.

Processo nº 001.07.214711-4

Palavras-chave: promotora

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/impacto-promotora-gilka-excluida-rol-testemunhas

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid