Iasp debate ensino juridico com diretores de faculdades

Evento terá a coordenação do conselheiro Marco Antonio Marques da Silva e deverá trazer propostas sobre a regulação do ensino de Direito no Brasil

Fonte: Agência Brasil

Comentários: (0)




O Instituto dos Advogados de São Paulo (Iasp) promove, nesta terça-feira (27/8), debate sobre o marco regulatório do ensino jurídico no Brasil. O evento, que terá a coordenação do conselheiro Marco Antonio Marques da Silva, deverá trazer propostas sobre a regulação do ensino de Direito no Brasil.


Além de contar com a presença do presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcus Vinicius Furtado Coelho, na abertura do evento, participarão da mesa de debates o presidente do Iasp, José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro, e o diretor da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Eduardo Vera-Cruz Pinto.


Ouros nomes confirmados para o evento são o do diretor da Faculdade de Direito do Mackenzie, José Francisco Siqueira Neto, o professor titular da Faculdade de Direito da USP Miguel Reale Júnior, o diretor da Faculdade de Direito da PUC-SP, Pedro Paulo Teixeira Manus, e o diretor da Faculdade de Direito da FMU, Roberto Senise Lisboa.

Palavras-chave: Iasp Debate Ensino Jurídico Brasil OAB Inscrições

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/iasp-debate-ensino-juridico-com-diretores-de-faculdades

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid