Homens que roubaram casa de câmbio em Shopping são condenados a oito anos de reclusão

O roubo foi praticado com discrição, sem uso de armas e sem tumulto.

Fonte: TJSP

Comentários: (0)




O juiz Carlos Eduardo Lora Franco, da 3ª Vara Criminal Central da Capital, condenou dois homens a oito anos de reclusão e ao pagamento de vinte dias-multa pelo roubo de uma casa de câmbio no Shopping Villa Lobos, zona oeste da cidade.


O roubo foi praticado com discrição, sem uso de armas e sem tumulto. Um dos acusados obrigou a vendedora a abrir os cofres da empresa, de onde retirou R$ 230 mil em moedas de vários países. Outros dois comparsas ficaram do lado de fora da loja observando.


Por análise de filmagens das câmeras de segurança dos dias anteriores, policiais identificaram três acusados observando o local. Um deles realizou uma compra em um quiosque e, a partir do comprovante de pagamento do cartão, foi localizado. A partir das redes sociais, o segundo também foi identificado.


De acordo com a sentença, o roubo praticado dentro do shopping aponta diferenciada audácia e cria na sociedade paulistana uma sensação ainda mais profunda de medo e insegurança. “Não há como não se considerar também o enorme prejuízo causado pelos réus, e consequente vantagem financeira que eles tiveram com o crime, acima de duzentos mil reais, absolutamente nada tendo sido recuperado”, concluiu.


Os réus não poderão apelar da decisão em liberdade.

Palavras-chave: Roubo Casa de Câmbio Reclusão Audácia Shopping

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/homens-que-roubaram-casa-de-cambio-em-shopping-sao-condenados-a-oito-anos-de-reclusao

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid