Homem que matou italiano para roubar pega 22 anos de prisão

Acusado foi condenado pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver

Fonte: TJGO

Comentários: (0)




Por unanimidade de votos, a 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) reformou, parcialmente, decisão que condenou homem por participação em latrocínio.


Juntamente com R. S. da C., C. D. F. matou o italiano Clávio Terenzi e levou seus pertences. Os acusados conseguiram, posteriormente, movimentar a conta bancária dele e utilizar seu dinheiro.


A relatora do processo, desembargadora Avelirdes Almeida Pinheiro de Lemos (foto), negou o pedido de absolvição dos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver. Segundo ela, há provas suficientes da prática, além de evidências do proveito econômico por parte de ambos os acusados.


Em relação a dosimetria, a magistrada reduziu a pena do acusado para 22 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, pela somatória dos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver.


Consta dos autos que, quando C. T. veio da Itália para morar com R., elevou o padrão de vida da família da acusada, inclusive de C., por arcar com todas as despesas da casa. No entanto, após o desaparecimento de sua carteira com uma grande quantidade de dinheiro, a vítima resolveu parar com sua contribuição.

Palavras-chave: Homem Morte Italiano Roubo Latrocónio

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/homem-que-matou-italiano-para-roubar-pega-22-anos-de-prisao

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid