Homem que matou adolescentes no Baixo Madeira é condenado a 78 anos

Condenação de acusado por homicídio, ocultação de cadáver, cárcere privado para fins libidinosos, estupro qualificado e corrupção de menor.

Fonte: TJRO

Comentários: (0)




Jessé Passos Moreno, acusado de manter em cárcere privado três irmãos e de matar e jogar no rio dois deles, de 10 e 16 anos, em março desse ano, na região do Baixo Madeira, em Porto Velho, Rondônia, foi condenado a setenta e oito anos e oito meses de reclusão a ser cumprido em regime fechado. A sentença foi lida nesta segunda-feira, 23, pelo Juiz de Direito Enio Salvador Vaz, após 10 horas de julgamento no plenário do 1º Tribunal do Júri da capital.


Os jurados, submetidos ao questionário de votação, rejeitaram as teses alternativas de inexistência de materialidade e de negativa de autoria e decidiram pela condenação de todos os crimes em que Jessé Passos era acusado: homicídio, ocultação de cadáver, cárcere privado para fins libidinosos, estupro qualificado e corrupção de menor.


Segundo consta nos autos, Jessé Passos, entre 30 de março a 8 de abril de 2010, em localidade do Baixo Madeira, praticou os crimes contra três irmãos adolescentes. Na época o crime provocou revolta na comunidade, porque ele teria ajudado a procurar os corpos.

Palavras-chave: Homicídio ocultação de cadáver Estupro Corrupção de Menor Fins Libidinosos

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/homem-que-matou-adolescentes-no-baixo-madeira-e-condenado-a-78-anos

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid