Homem é condenado por abuso de criança

Vítima brincava na chácarada avó

Fonte: TJMT

Comentários: (0)




Acusado de abuso sexual cometido contra uma criança de 5 anos, Miguel Dionízio da Silva, 52, conhecido pelo apelido de ‘Pintor’, foi condenado a 10 anos de prisão, em regime inicialmente fechado e sem direito a recorrer em liberdade. A decisão é do juiz da Terceira Vara Criminal da Comarca de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), Jorge Alexandre Martins Ferreira, que considerou depoimento de oito testemunhas e laudo pericial.

 
A denúncia do Ministério Público do Estado aponta que no dia 12 de outubro de 2012 a menina I.L., 5, acompanhada da prima J.F.L., também menor, estavam na chácara da avó e foram a uma casa dentro do terreno para brincar. O local também era usado pelo agressor. Ao ver as crianças na casa, o homem pegou a vítima no colo e a molestou. A tia da vítima sentiu falta das crianças e foi até a casa ao lado, onde flagrou o abuso sexual.

 
No dia seguinte, o pai da menina foi buscá-la e, ao tomar conhecimento do caso, foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência. O acusado está preso e nega a prática do crime, afirmando apenas que estava alcoolizado no dia dos fatos e não se lembra de nada. Nos autos consta o exame de corpo de delito da criança, onde foi identificado hematomas no corpo da menina, incluindo um na região da mama esquerda.

Palavras-chave: Homem Condenação Abuso Criança Vítima

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/homem-e-condenado-por-abuso-de-crianca

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid