Gêmeos são presos em flagrante por matar irmão mais velho a pedradas

O crime aconteceu no Novo Gama (GO) nesta segunda-feira (2). Eles foram presos em flagrante e alegaram legítima defesa.

Fonte: G1

Comentários: (0)




Dois irmãos gêmeos de 21 anos foram presos nesta segunda-feira (2) na cidade de Novo Gama (Goiás) suspeitos de matar o irmão mais velho, de 27 anos, a pedradas. Os irmãos alegaram legítima defesa, segundo o delegado Fabiano Medeiros de Souza, que investiga o caso.
Vizinhos contaram à polícia que por volta das 17 h de segunda ouviram gritos na casa onde os gêmeos moram e, logo depois, o irmão mais velho pulando o muro do quintal para escapar dos dois.

Ele teria sido perseguido e alcançado no lote vizinho. A estudante Adriana Souza diz ter presenciado as agressões e chamou a polícia. Segundo ela, os gêmeos começaram a jogar pedras na cabeça do irmão mais velho.

“Bateram na cabeça dele também com uma barra de ferro. Depois que os gêmeos viram que ele tinha parado [de se mexer], colocaram o irmão num buraco e começaram a jogar terra”, afirmou.

Presos em flagrante, os gêmeos teriam relatado que o irmão mais velho era usuário de drogas, os ameaçava constantemente e que o crime teria ocorrido em legítima defesa, segundo a polícia.

“Diante de tudo que foi falado aqui, inclusive pela mãe dos jovens, parece que realmente existia toda uma situação de ameaça, de violência por parte da vítima. Tudo indica que o fato tenha sido mesmo praticado em legítima defesa”, afirmou o delegado Fabiano Medeiros de Souza.

Palavras-chave: Homicídio

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/gemeos-sao-presos-em-flagrante-por-matar-irmao-mais-velho-a-pedradas

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid