Garçom é condenado por matar em acerto de contas no Setor Bueno

O garçom Gamalene Joaquim de Faria, de 58 anos, foi condenado nesta quarta-feira (9) pelo 2° Tribunal do Júri de Goiânia a 16 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, a serem cumpridos na Penitenciária Odenir Guimarães.

Fonte: TJGO

Comentários: (0)




O garçom Gamalene Joaquim de Faria, de 58 anos, foi condenado nesta quarta-feira (9) pelo 2° Tribunal do Júri de Goiânia a 16 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, a serem cumpridos na Penitenciária Odenir Guimarães. Sob a direção da juíza Zilmene Gomide da Silva Manzolli, os jurados acataram acusação de que o réu matou a tiros e mediante surpresa Nilson Alves Pinto. Rejeitaram, portanto, pedido da defesa para penalizá-lo sem a qualificadora.

Consta nos autos que o homicídio ocorreu em 23 de maio de 1989, por volta das 15 horas, na garagem do Edifício Dom Paulo II, localizado no Setor Bueno, em Goiânia. O garçom e a vítima moravam no prédio e, na tarde do crime, Nilson buscou a mulher dele no trabalho. Quando o casal estacionou o carro na garagem do condomínio, Joaquim cobrou uma dívida de Nilson, que retrucou dizendo que o acerto de contas seria feito com o advogado dele. Nesse momento, Gamalene pegou uma arma e deu três tiros em Nilson, que morreu na frente da mulher.

Palavras-chave: matar

Deixe o seu comentário. Participe!

noticias/garcom-condenado-por-matar-em-acerto-contas-no-setor-bueno

0 Comentários

Conheça os produtos da Jurid